Buscar
  • CLUB# Arqexpress

Quarto Marina Pappone

Quando a Marina nos contratou ela estava grávida de pouco mais de seis meses. A primeira coisa que ela fez questão de salientar foi o fato de estar passando por uma gestação um tanto complicada, com possibilidade de o bebê nascer prematuro.


Normalmente nosso prazo para fazer um projeto é de 15 dias, mas por conta da situação passamos o caso dela na frente e fizemos em uma semana.


Quando entramos em contato com a Marina para dizer que o projeto estava pronto, para nossa surpresa ela nos respondeu dizendo que estava na maternidade: o bebê tinha acabado de nascer!


Foi um desespero só! Os móveis ainda não tinham sido encomendados e o bebê já tinha nascido! Ele estava bem, mas pequeno como esperado e por isso ainda ficaria no hospital algum tempo para ganhar peso. Esse era nosso tempo para correr com o quarto. Naquele momento tomamos como missão dar esse presente para a família e entregar um quarto lindo quando ele chegasse em casa.



Então fomos atrás de móveis com entrega rápida, montagem rápida e tudo o mais. Foi um projeto em que colocamos muito carinho e amor, torcendo para que o bebê se recuperasse o quanto antes. Quando ele chegou em casa, um mês e meio após nascer, o quartinho estava lindo e repleto de amor. As cores escolhidas foram o branco e o preto, cheio de personalidade e ao mesmo tempo transmitindo muita tranquilidade para quem entra no ambiente. Essa foi a história desse quarto dos sonhos, do primeiro filho da Marina.

2,165 visualizações1 comentário